curta uma razão para viver




      A foto acima é da pré-estreia do curta UMA RAZÃO PARA VIVER que aconteceu em 23 de Dezembro de 2019. Em pé à direita Lilia Souza (aluna / diretora) está ao lado de Josenildo Nascimento, ambos relatando sobre a experiência de gravar o filme como resultado final do curso de cinema e vídeo realizado pela escola de audiovisual do CCBJ em parceria com a BOM JARDIM PRODUÇÕES, que ministrou as aulas. 


Na trama temos Ana, uma adolescente que após passar por problemas familiares, amorosos  e se decepcionar com amigos decide que viver não vale a pena






























No set de produção tivemos Lilia Souza na direção, que dividiu a autoria do roteiro com Ritha de Kácia,  David Guimarães e Nicholas no som direto, atuando tivemos Mirella e Tiago Harrison (convidado) no papel principal.  Outros adolescentes também se destacaram  no processo de produção e alguns contribuíram compondo o elenco. 
Durante o curso a Bom Jardim Produções valorizou bastante o aprendizado de técnicas cinematográficas. Em alguns momentos foi preciso retornar ao set de filmagem e regravar algumas cenas para corrigir erros de continuidade.  No entanto, alguns erros ainda fizeram parte do  corte final do curta, mas nada que tirasse o mérito de uma boa produção. 










                                                                                                                                                                 



Nenhum comentário:

Postar um comentário