MOSTRA MADE IN BOM JARDIM  NO TELAS ABERTAS


A Bom jardim Produções iniciou o ano de 2020 com a mostra MADE IN BOM JARDIM, com filmes realizados na comunidade do território do Grande bom Jardim.  A mostra conta com  longas e curtas metragens com os mais diversos temas e gêneros como romance, comédia, terror, suspense e drama. 

As exibições aconteceram todas as segundas segundas feiras de Janeiro a partir das 18hs sendo que no último dia, houve a exibição do curta metragem UMA RAZÃO PARA VIVER, filme produzido por alunos dos cursos de cinema e vídeo do CCBJ, facilitados pela  Bom Jardim Produções.  

Ver programação completa - aqui


CURTA METRAGEM "UMA RAZÃO PARA VIVER"


Durante o segundo semestre de 2019 os alunos da escola Osíres Pontes produziram o curta Uma Razão Para Viver como resultado do curso de cinema e video realizado ela Escola de audiovisual do Centro Cultural Grande Bom Jardim- CCBJ em Parceria com a BOM JARDIM PRODUÇÕES.

O curta teve sua pré-estreia na teatro Marcos Miranda do CCBJ e  agora terá sua estreia no Vila das artes no dia 27 de Janeiro. O filme conta a história de Ana, uma adolescente que após passar por problemas familiares, amorosos  e se decepcionar com amigos decide que viver não vale a pena.

Trailer


Nenhum comentário:

Postar um comentário